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SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA OS DISPOSITIVOS MÓVEIS?




Accelerated Mobile Pages (AMP) são páginas da Web para dispositivos móveis com carregamento quase instantâneo. Agora, todos os resultados de pesquisa do Google podem ser AMPs.


Para muitos, a leitura na web móvel é uma experiência lenta, desajeitada e frustrante - mas não tem que ser assim. O Acelerador Móvel Pages (AMP) Projeto é uma iniciativa de código aberto que incorpora a visão que os editores podem criar conteúdo otimizado móvel uma vez e tê-lo carregado instantaneamente em toda parte.



POR QUE COMÉRCIO MÓVEL?

Ao deixar os compradores fazer compras a qualquer hora e em qualquer lugar, o comércio móvel permite às empresas oferecer um nível de conveniência que teria sido inimaginável poucos anos atrás, sem o tipo de investimento em funcionários adicionais que a demanda de vendas tradicionais. 


Não é surpreendente que um estudo publicado no início deste ano constatou que quase 90 por cento dos consumidores móveis dos Estados Unidos disseram que usam esses dispositivos para fazer compras. 


No passado, os usuários de tablet foi responsável pela maioria do comércio móvel e aplicações tablet eram vistos como cruciais para o sucesso de comércio móvel. Para as empresas muitas vezes significava necessários para construir e manter, pelo menos, quatro aplicativos: um de cada para iPhones, iPads, telefones Android e tablets Android.


APLICATIVOS MÓVEIS E PEQUENAS EMPRESAS: PESQUISA 2015 DE MARKETING DIGITAL.

Grandes empresas e corporações passaram a confiar pesadamente em marketing digital para alcançar seus consumidores. As mídias sociais, blogs e, é claro, o aplicativo todo-poderoso, são usados ​​constantemente para se comunicar, compartilhar, fazer propaganda, e se relacionar com o público.


O aumento de Aplicativos Móveis.


Aplicativos móveis são uma maneira original e rápida para se conectar com os consumidores. App de uma empresa permite a comunicação regular com os clientes fiéis através de coisas como notificações push. Ele também permite que os consumidores acessem informações de contato, páginas de comércio eletrônico e cupons ou promoções rápida e facilmente, em qualquer lugar e a qualquer hora.


Krista McLandress, gerente de self-service empresa de software de construção de app de marketing AppsBuilder.


"2014 foi proclamado" Ano da Mobilidade " e, pela primeira vez, viu o uso móvel ultrapassar o uso do desktop, tornando-se 60 por cento de tempo gasto acessando mídia digital (Comscore, 2014). Desse total, 80 por cento do tempo móvel é gasto em um aplicativo - não usado para navegar na web móvel, como muitos pensam (Flurry, 2014) Os consumidores estão usando aplicativos móveis para locais de pesquisa para fazer compras, comer, brincar e relaxar. - e cabe às empresas estar onde seu público é maior. as empresas a entender que um site móvel amigável ou responsivo é imperativo para o seu negócio, mas muitos continuam atrás da adoção de uma estratégia de aplicativo móvel ".


- Krista McLandress, AppsBuilder


A questão permanece: "Quem está atrasado e por quê?"

QUATRO DICAS PARA TRANSFORMAR SMARTPHONES EM UM RECURSO PODEROSO PARA SEU NEGÓCIO.

  • Obter sociais

Hoje, a mídia social funciona bem em dispositivos móveis como faz em desktops e às vezes até melhor.


  • Crie o seu próprio aplicativo

Quando se trata de manter seus clientes voltar repetidas vezes e com frequência, as vantagens de ter um aplicativo móvel são claras. Dada a forma como os consumidores de hoje usam seus smartphones, ter uma amostra do seu produto em seus bolsos permite uma variedade de oportunidades para incentivá-los a frequentar o seu negócio.


  • Use modelos de e-mail de resposta

Newsletters e-mail sempre foi uma boa opção. Este mantém o no topo da mente o seu negócios, enquanto alerta os clientes para as vendas, eventos e outras notícias.


  • Verifique se o seu site é responsivo

Como o e-mail, projetos de websites nem sempre rende bem em dispositivos móveis. Se você não tem certeza se o seu site é responsivo, é uma boa ideia consultar uma empresa ou desenvolvedor que construiu seu website. Um site deve ser responsivo tanto olhar em tamanho grande e ser fácil de navegar, seja acessado a partir de um computador, tablet ou smartphone.